segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hidrate os fios para encarar as festas de Dezembro


Passo a passo ensina a como ter os fios lindos e perfeitos para os eventos de final de ano

Chega final de ano e a vontade de estar linda nas confraternizações, seja em casa ou no trabalho, só aumenta. Porém, este é o pensamento de todas as mulheres que lotam os salões de beleza atrás de tratamentos imediatos que as deixem preparadas para encarar a maratona de comemorações. Para fugir da correria por um horário na agenda das profissionais, a dica é buscar métodos para fazer em casa. Por exemplo, você quer que suas madeixas brilhem no Natal, Reveillon e nas festinhas do trabalho? Então, aposte na Super Hidratação, que deixará seus cabelos macios e com muito brilho. “É necessário realizar este tratamento semanalmente para obter o resultado esperado”, explica Flávia Pereira, cabeleireira técnica da Hidran Cosméticos. Ela dá as dicas para quem deseja acabar com os cabelos ressecados, opacos e quimicamente tratados. Confira!

1) Lave os cabelos com xampu sem sal;
2) Aplique uma hidratação de acordo com seu tipo de cabelo;
3) Massageie com as pontas dos dedos suavemente, distribuindo o produto por todo o comprimento dos fios. Obs.: Para intensificar a ação do produto, separe os cabelos em mechas e envule cada uma.
4) Deixe agir por 30 minutos e 15, se for na touca térmica;
5) Enxágue com água fria;
6) Finalize com leave-in para proteger os fios.


Indicamos:
Creme de Tratamento Intensivo Beleza da Índia Super Hidratação – Com óleo de Semente de manga, Aminoácidos dos Trigos e Ylang-Ylang.
*Repõe as proteínas perdidas;
*Resgata a umidade natural do fio;
*Recupera a elasticidade;
*Hidrata profundamente;
*Intensifica o brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário