quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você merece um mimo!


Como é bom receber presentes. Ainda mais em aniversário de namoro, casamento, nascimento... Vale tudo, o que importa é o prazer de ganhar... Mas se receber presente é tão bom, por que não, de vez em quando, se dar um presente? Afinal de contas, nós merecemos uns mimos. A gente trabalha tanto, e muitas vezes, nem separamos um dinheirinho para aqueles gastos, digamos, “essenciais”. Separei algumas ações de auto-paparicos, ou seja, algumas coisinhas que podem animar nosso dia, semana, meses... A gente merece!




  • Marque uma ida ao salão de beleza. Não importa o serviço que irá fazer, o legal aqui é poder se sentir poderosa seja para cortar os cabelos, fazer aquele embelezamento de pés e mãos ou simplesmente lavar e hidratar as madeixas.

    • Economize durante um tempo uma grana para gastar com que quiser. O valor mensal quem estipula é você, de acordo com sua renda e gastos fixos mensais (aluguel, contas de água, luz, telefone, creche, escola, etc). A ideia aqui é se presentear com algo que valeu a pena guardar cada centavo. Pode ser uma viagem, uma ida ao restaurante que sempre sonhou, um dia de noiva num salão super moderno (mesmo não sendo uma), um sapato grifado, um vestido maravilhoso, enfim, o sonho é seu e o dinheiro também, então pode fazer o que quiser...
    Extra: A única loucura que fiz na minha vida (e amei, diga-se de passagem) foi comprar um rímel, que estava com um precinho daqueles. Porém, à época estava trabalhando tanto e percebi que só pagava, pagava e pagava contas, então parei em frente à loja e comprei sem pena. O importante aqui é perceber que você pode comprar o que deseja, desde que seja com bom senso. Não retire da conta de luz, um valor para comprar uma roupa cara, por exemplo. O presente não pode virar um pesadelo.


    • Relaxar + praticar atividade física + emagrecer + cuidar da saúde ou da aparência = SPA. Se você tem uma graninha guardada e pode gastar, sem que comprometa seu futuro, então pode se jogar nos diversos Spas espalhados pelo Brasil. Cada um deles tem programas e pacotes exclusivos feito para quem quer relaxar e cuidar da saúde, em todos os sentidos.

    • Meu dia. Vá ao cinema, teatro, praia, show, faça uma programação sua, onde você decide tudo: que horas chegar, sair, etc. Escolha um dia que seja seu, do início ao fim (isso se você quiser...)

    Fotos: Reprodução

    Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

    2 comentários:

    1. SPA é tudo de bom...

      eu adoro tirar um dia pra mim, ás vezes eu faço isso... todo dia cuidando dos outros tem que ter um dia pra mim né?

      a semana melhora...
      valeu a dica...

      beijos

      ResponderExcluir
    2. Que bom que gostou, Ana! É sempre bom gastar um pouquinho com a gente, né!
      beijos

      ResponderExcluir