sexta-feira, 18 de junho de 2010

Na hora de malhar, pense nos fios também!


Tudo bem, você está lá malhando, deixando seu corpo incrível, mas pense: seus cabelos estão lá também, praticando exercícios junto com você. Afinal, ele sente tudo - o suor, os pulos e o balanço da corrida na esteira. Um ponto fundamental é prestar atenção no suor nos cabelos. Por conter sal, o excesso de transpiração deixa os cabelos quebradiços, opacos e sem brilho. Para dar uma refrescada na cabeça e deixá-la respirar á vontade sem acumular muita sudorese, aposte nestas dicas:



- Use sempre elástico forrado e faça um rabo de cavalo meio frouxo. Se tiver franja, coloque uma faixa de tecido, que não aperta, para evitar que os fios caiam no rosto. Assim, evita o aparecimento de bolinhas ou espinhas na testa.

- Passe leave-in antes de prender. Ele protege os fios evitando que quebrem. Prefira os com textura em creme, pois os oleosos pesam demais nos fios. Passe no comprimento e nas pontas.

- Ducha neles. Lave todos os dias, pois quem faz exercícios precisa sair direto da malhação para o banho. O cabelo sujo pode gerar o aparecimento de fungos e problemas no couro cabeludo.

- Hidrate sempre. Seu cabelo também fica quebrado depois de malhar, e por isso merece uma boa hidratação para se recuperar de tantos “exercícios”. No caso deles, o suor é o principal vilão, então, faça o tratamento, em média, a cada 15 dias e recupere o visual saudável.


Indicamos:

Máscara de Tratamento Tutannol + Hidratação (300g) - combina o Tutano, ativo rico em propriedades reconstrutoras e fortalecedoras dos fios, que aliado ao D- Pantenol, hidrata profundamente os cabelos, deixando-os novamente macios e sedosos. Indicado para todas as madeixas que necessitam de uma super hidratação, especialmente para os cabelos ressecados e porosos.


Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Testei o kit K3 Plus e postei la no blog!
    Confere la ta?
    http://universofemininodayumi.blogspot.com/2010/06/resenha-do-kit-k3-plus-da-hidran.html

    bjos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii !!! Essas dicas também. Faço musculação e o cabelo fica uó durante o treino, todo suado, cagados, bagunçado... hahahahahahah Igual ao Jeca TaTu ( expressão que criei para os dias em que ta tudo bagunçado ) kkkk
    Mas vou seguir. Só tem um grande impecilho, toda vez que lavo eu faço escova, ou seja, estou lavando quase todos os dias.Depois do treino não tem jeito.

    bjssssss

    ResponderExcluir