sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Manuela do Monte, a meiga e doce Luciana de "Escritos nas Estrelas"

A novela “Escritos nas estrelas” termina hoje e vai deixar saudade... Na produção das seis da Rede Globo, podemos assistir a beleza e o talento de várias atrizes, como por exemplo, a bela Luciana, papel de Manuela do Monte. A atriz, que começou no seriado “A casa das sete mulheres”, que tinha também a estreante Camila Morgado no elenco, passou por Malhação até chegar a este personagem que era a doçura em pessoa. Com rostinho de menina, ela tem 25 anos e exibe uma forma invejável na telinha. Os segredos são muitos, mas ela revelou alguns, em entrevista à revista Dieta Já.

Foto: Portal Uol


Café da manhã: Frutas com iorgute e granola;

Lanche entre as refeições: Investe em frutas também;

Ama: Churrasco e rapadura de leite da avó, porém compensa no dia seguinte com salada ou sopa de legumes;

Academia: A falta de tempo não a impede de se exercitar: “Faço pilates duas vezes por semana. Adoro o resultado”. Além disso, é adepta de musculação e corrida;

Estética: Drenagem linfática manual, e também alguns hábitos simples no dia a dia: “Bebo muita água e nunca saio de casa sem protetor solar, mesmo no inverno”;

Corpo e mente: Shiatsu, terapia alternativa para ajudar a manter o equilíbrio, ou seja, com a ansiedade e o humor sob controle: “Beleza é saúde e saúde é equilíbrio”.


Fonte: Revista Dieta Já

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

2 comentários:

  1. que pena que a novela acabou!!!!Gostei da entrevista com a Manuela que mostrou que leva uma vida saudável apesar da correria diária.Nada de sedentarismo!além de linda ela é muito talentosa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novelinhas bem fraquinha de aguinhas com açucares ta escrito la na estrela, pode ter até acabado, brechozinhos com o mel. Só que tem um detalhe ai, a tesuda e puta-maluca de manoélinhas aos monte, continua bem viva, ela não acabou não!.

      Excluir