quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os cachos de Roberta Rodrigues, a Fabíola de "Insensato Coração"

Ela está arrasando na novela "Insensato Coração" como Fabíola. Também pudera, seu personagem é uma quituteira de mão cheia e ainda comanda uma roda de samba super animada no boteco mais poupular do bairro. Ganhando cada vez mais destaque devido ao seu talento já reconhecido desde o filme "Cidade de Deus", a atriz Roberta Rodrigues tem todo o jeito que não dorme no ponto nem na hora de cuidar dos cabelos. Em entrevista ao programa SuperBonita, do GNT, no ano passado ela deu a dica: "Mulher não precisa ter bunda, perna, basta ter um bom cabelo. Um cabelão já faz toda a diferença" diz. 
Ultimamente, ela desfila com cachos bem definidos e que brilham na tela, sinal que ela cuida bem mesmo dos fios e está fazendo a diferença!




Sugestão:
Se quiser ter cachos definidos iguais ao da atriz Roberta Rodrigues, indicamos a linha Tutannol Cachos Definidos. Os produtos contém ativos naturais Aloe Vera + Tutano de boi que ajuda a definir os cachos, além de modelar e deixá-los lindos e soltos, sem volume. e com um brilho encantador!

Shampoo Umidificador, Condicionador Umidificante, Umidificador Ativador de cachos e Máscara de tratamento




Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos
www.facebook.com/hidrancosmeticos

Um comentário: