segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dupla ação: Rímel com pincel duplo é a novidade!



Nova máscara da Bourjois permite resultado natural ou sofisticado

por Viviane Sato
Para quem busca um look básico de manhã e outro mais sofisticado à noite, a novidade é o rímel dois-em-um Volumizer, da Bourjois. O pincel tem mecanismo duplo, que permite adequar a quantidade de maquiagem aplicada, oferecendo efeitos diferenciados com o mesmo produto. O passo 1 separa e define os cílios, para um visual mais natural. Já ao adicionar o passo 2, o aplicador fica totalmente carregado com o produto, deixando os cílios com volume destacado. Rica em ceras de plantas, pró-vitamina B5 e ceramidas, a máscara é indicada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Disponível em duas tonalidades: Maximizer Black (preto) e Optimizer Brown (marrom).
Fonte: Cabelos e Cia
Gostaram? Nós achamos o máximo.


Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/ Siga a gente no twitter: @hidranbeleza E no Orkut: Hidran Cosméticos

Um comentário:

  1. Ola, achei seu blog por acaso, já que procurava uma foto para postar no meu, achei super interessante, só não consegui te seguir pois acho q estava com algum problema, mas eu volto.Ja coloquei um link-me em meu blog, na pagian de blogs recomendadíssimos. bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com

    ResponderExcluir