terça-feira, 19 de julho de 2011

Entre na dança do ballet nesse inverno.

Mais um post para minha coluna no Blog da Hidran e o assunto é aTendência Ballet que já vem desde o ano passado se anunciando e agora no Inverno irá vir com tudo.

A tendência do ballet ganhou ainda mais força com o super comentado, e concorrente ao Oscar desse ano, Black Swan (Cisne Negro), estrelado pela fofa Natalie Portman. O figurino do filme é lindíssimo.

E como usar essa tendência, diria tão teatral? Veja como é fácil e divertido:

- Os vestidos com saia volumosa são indicados para noite, com um sapato ou sapatilha boneca;vira um lindo look lady like;

- Use de preferência acessório com metal e sem brilho, pra não brigar com o toque de moda das roupas;

- Quem tem quadril largo deve tomar muito cuidado para escolher as saias de camadas, pode aumentar o quadril deixando a silhueta desproporcional;

- Não use no mesmo look tudo da tendência, para você vai sair pelas ruas uma perfeita bailarina,a dica é misturar as peças Ballet com cores neutras e até mesmo acessórios mais Rocker.

Nessa tendência tem de tudo, boleros, segunda pele, saias, vestidos, meias,sapatilhas,sapatilhas com salto,entre outros.Não é possível que você não se identifique com nada! Separei uma pecinhas maravilhosas para vocês se inspirarem:


Espiem esses looks divinos:


Se a tendência é ballet,não poderia faltar os coques,que eu sou extremamente apaixonada!

Tem para todos os gostos,arrumadinhos,bagunçadinhos"acordei assim",coques altos,baixos,com franjas,topetes,coques de lado,enfim uma infinidade de opções para nos jogar-mos,olhem:


Ah,gente eu amei essa tendência,até porque eu já fiz Ballet,parei faltando três anos para me formar,me sinto familiarizada com tantos elementos conhecidos,haha!

Bom,espero que todas tenham curtido a matéria,quero muito saber a opinião de vocês!

E aí,vamos entrar na dança?

Beijão meninas!

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/ Siga a gente no twitter: @hidranbeleza E no Orkut: Hidran Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário