quinta-feira, 12 de julho de 2012

Combate ao Frizz

Se você convive com o frizz do cabelo é bem provável que a situação piore ainda mais nesta época do ano. Além dos fatores nocivos do dia a dia (poluição, vento, sol, umidade), é comum usarmos no inverno secadores e chapinhas. E o que falar dos banhos quentes e demorados? Mas, para conquistar o liso perfeito que apareceu recentemente nas passarelas das semanas de moda, os fios arrepiados precisam sair de cena o quanto antes e os tratamentos devem entrar em ação...

...as madeixas danificadas exibem escamas abertas, o que provoca perda de brilho, umidade e resistência. A superfície da célula se torna rugosa e o fiozinho fica poroso. O resultado disso tudo é cabelo opaco, frágil, com pontas que se separam em partes (a famosa ponta dupla) ou que se quebram facilmente. E como a cutícula está prejudicada, sujeira e resíduos podem se alojar entre as escamas.

O problema atinge qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, cacheado ou crespo, basta estar com os fios ressecados e sem tratamento. Entendeu por que o quebradiço deixa o visual arrepiado?...

O Creme de Pentear Tutannol Anti-Frizz - Ativo rico em propriedades fortalecedoras e reconstrutoras do fio, indicado para cabelos indisciplinados e volumosos.

Creme Pentear
Anti-Frizz

 fonte: Portal UOL Mulher 


HIDRAN
Você consegue acessa o nosso site e ver todas as informações e navegar a vontade pela nossa loja virtual e adquirir este produto ma-ra-vi-lho-so.


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário