segunda-feira, 23 de julho de 2012

Escova de Longa Duração

 
As mulheres que desejam manter o cabelo bonito, liso e hidratado na estação mais quente do ano com certeza buscam produtos de qualidade com um resultado único e o ProlongLiss Escova de Longa Duração é ideal para essa teoria, já na prática a famosa escova da Hidran alisa os seus cabelos e ao mesmo tempo cuida da fibra capilar promvendo um liso perfect com muita maciez e alto brilho. 
 
- No caso de cabelos enrolados ou crespos, o produto atua soltando mais os cachos, deixando mais leves e brilhantes.
 
- São vários os benefícios, uma delas: a escova traz a redução de volumes, aumentando o brilho do cabelo, pois ele sela o fio e da uma aparência incrível.
 
- Independente do tipo de cabelo, ao alisar com o ProlongLiss o resultado são de fios hidratadas, macios, com brilho e com bastante movimento.
 
Resultado para cada tipo de cabelo:
 
• Cabelos ondulados: efeito 100% liso 
• Cabelos com pontas cacheadas: efeito 100% liso 
• Cabelos cacheados: 70% de redução de volume com liso ondulado
• Cabelos crespos: 50% de redução de volume.
 
 
DICA HIDRAN
Para manter o cabelo sempre bonito, lave com shampoo sem sal, depois use o condicionador nas pontas e em seguida seque com o secador, não precisa passar a chapinha, a não ser deseje modelar as pontas somente.
 
 
Prolong Liss
Escova de Longa Duração
 
 
Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

Um comentário:

  1. Eu usei esse produto e o resultado foi excelente ate eu lavar o cabelo; depois ele ficou seco e sem vida ate hj eu tenho q hidratar tdo dia e estou fazendo calterizaçao pra ver se recupero os fios que viraram um arame farpado esta horrrivel ñ sei o qe faço;se alguem souber de algo pra melhor por favor me indique.......

    ResponderExcluir