sexta-feira, 13 de julho de 2012

Perfume para os Cabelos


A linha de tratamento k3 Plus da Hidran é composta pelo Gloss Serum Alto Brilho o "perfume" dos cabelos. Ele promove segurança em todas as mulheres, pois deixa os fios brilhosos e cheirosos, ou seja, eliminando odores como por exemplo, cheiro de cigarro ou fritura.

O Gloss Serum Alto Brilho é um silicone especial com poder reparador e intensificador de brilho e tem a ação anti-frizz e anti-pontas duplas, não danifica os seus fios, pelo contrário, resulta alto brilho, sendo aplicado o necessário.


Gloss Serum
Silicone Alto Btilho

Algumas dúvidas podem surgir e deixar muitas moças inseguras, como: qual é o jeito certo de aplicar este gloss nos fios sem que os deixe pesados e perfumados demais??
Se os fios estiverem limpos e secos, fica mais fácil perceber a fragrância, borrife o perfume em direção ao cabelo uma única vez, a uma distância de 20cm. Pode se aplicado no máximo três vezes, caso contrário o cabelo vai acumular resíduo e ficar com aspecto de sujo.

O Gloss Serum Alto Brilho é um silicone perfumado e fino, foi desenvolvido para a mulheres que amam a qualidade nos produtos capilares com um resultado imediato.

Gloss Serum Alto Brilho
também na loja virtual da Hidran.


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário