sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cabelos Soltos e Naturais

Era época em que as mulheres famosas adotavam os penteados bem elaborados para um evento, show ou ocasiões importantes, muitas das vezes as cantoras vêm investindo em madeixas soltas e muito naturais, tanto para realizarem os shows ou fora deles.

Esse estilo bem simples e engajado por todas, também são vistos pelas atrizes, que por sinal, sob os holofotes ou no tapete vermelho os cabelos leves, lindos e soltos das mulheradas são super estilosos. Além de nunca sair de moda, os fios soltos têm outros atributos, pois combina com um look prático, sensual e muito feminino.

Cantora
Madonna



Cantora
Beyoncé

  
 

Cantora
Shakira

Dica de expert:

Os cabelos soltos exige certa dedicação das mulheres, porque devem sempre utilizar algum recurso que destaque a textura e o corte.

Cabelos Lisos
Bem escovado e sem frizz.

Cabelos Ondulados
Pede formas harmoniosas, que podem ser ressaltadas com o babyliss. É fundamental mostrar que a produção, mesmo simples, foi pensada.


Dica da Hidran:
Confira no site da Hidran na página Tratamento, a linha Tutannol e evite o frizz dos seus fios utilizando o Tutannol Anto-Frizz ou se você já conhece este produto maravilhoso acesse nosso e-commerce e compre por um preço mais baixo



Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário