segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tendência do Vermelho

Já publicamos uma matéria do mesmo assunto no site da Hidran, e por resultar sucesso vamos publicar também no blog. As tendências de 2013 são os cabelos vermelhos, pois estão bem modernos e com cores bem vivas. Adote você também esse novo "visu" para arrasar no próximo verão. 

E por falar em cores vivas, vermelho e tendências, o novo visual está nos cabelos da atriz Fernanda Paes Leme que aproveitou uma tarde do final de semana para modificá-los.  "Desbotou. É mais acobreado que vermelhão", afirma a atriz na sua rede social, o famoso instagram.


Fernanda Paes Leme
com o vermlho no Instagram

Em julho, ela ficou ruiva para viver sua nova personagem, a veterinária Márcia, da novela Salve Jorge, da TV Globo, mas como a cor começou a sair, ela decidiu fazer um retoque.

Fernanda Paes Leme
Em Salve Jorge


Cabelos vermelhos são tendência e conquistam os cabelos das celebridades, então confira algumas delas que estão com este visual para interpretar personagens nas novelas.

Camila Morgado, Mariana Ruy Barbosa e Mayana Neiva

 DICA HIDRAN
Não é difícil ficar com este visual, então acesse nosso site e confira a C3 Perfection Color, a melhor opção na hora de mudar a cor dos seus cabelos.

Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário