segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A única ruiva do Miss Brasil 2012

Cabelos cor de fogo, sardas no rosto, 1,75 m e 56 kg distribuídos em curvas de tirar o fôlego de muitos marmanjos por aí. Simpática, com fala rápida e um sotaque tradicional de seu Estado, a miss Paraíba Natália Oliveira tem tudo para ser uma das favoritas ao título de Miss Brasil 2012. Pronta para passar uns dias em Fortaleza, onde acontece o concurso este ano, ela não se diz nervosa. "Estou ansiosa, a gente sempre fica, né?! Não tem jeito!", já emendando que o preparo para o dia 29 de setembro tem sido intenso e corrido.

"Tenho feito o básico: limpeza de pele, academia, aulas de passarela, oratória, tratamentos estéticos e para os cabelos. Eu não tenho cirurgia, sou toda natural!", orgulha-se a paraiabana, que venceu a eliminatória estudual pela cidade de Areia. Natália, ruiva - "também natural", ela afirma -, aposta que seus cabelos cor de fogo podem ser realmente seu diferencial. "Acredito que esse ano o perfil tenha mudado um pouco. O padrão está mais para o Miss Universo. Creio que ser ruiva vai me ajudar. É uma diferença", opinou.

Natália Oliveira
Miss Brasil 2012

fonte: terra 



DICA HIDRAN:
Deseja ter os fios brilhosos, hidratados e ruivos? Acesse nossa loja virtual para saber de mais informações da coloração C3 Perfection Color

Coloração
C3 Perfection Color


 


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário