segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Corte Chanel - O Momento


Modernos, práticos e versáteis, os cabelos curtinhos estão chamando a atenção da mulherada.

Se você está louca para repaginar o visual, mas não pensa em radicalizar tanto a ponto de aderir a um corte à lá ‘Nina’, da novela Avenida Brasil, o Chanel com as pontas repicadas é uma ótima opção.

Para quem sempre fica com o pé atrás na hora de cortar os cabelos, a hair stylist Celi Almeida, afirma que o corte fica ótimo para todas as mulheres. "Quem deseja inovar o corte de cabelo, pode optar pelo Chanel repicado, pois fica ótimo para qualquer tipo de fio ou formato de rosto", incentiva.

Se a dúvida é sobre os trabalhos que o novo corte trará a sua vida, principalmente durante as manhãs, a profissional ressalta que a praticidade desse corte agiliza o processo de embelezamento de toda mulher. "Com o cabelo curto as mulheres conseguem arrumá-lo muito mais rápido, caso não goste de finalizadores, apenas secar o deixa com ar bem sexy", ensina a cabeleireira.

Domar os fios não é tarefa das mais fáceis, por isso, o hair stylist Jomas Lázaro,dá as dicas:
"Para manter o corte sempre bonito utilize um finalizador após cada lavagem.


As atrizes da novela Amor Eterno Amor
adotam o look para interpretar persongens

fonte: beleza.terra


DICA HIDRAN:
Depois de adotar este visual, finalize os seus cabelos com o produto da linha K3 Plus, o Gloss Serum Alto Brilho, um silicone especial com poder reparador e intensificador de brilho.

Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário