terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cabelos bem Cuidados


Além da roupa e maquiagem, alguns outros cuidados com a imagem são importantes, como os cabelos que merecem  total atenção. Todo cuidado é pouco com sua aparência.
Os cabelos sujos, oleosos, desidratados são perigos importantes e são necessitados de serem tratados. E por conta disso aprenda a encontrar um xampu adequado para eses aspectos, lave-o frequentemente e mantenha o cabelo com visual limpo.
Quem costuma pintar os cabelos, fazer reflexos ou mechas deve estar de olho no momento de retocar a raiz, quando não for possível ir ao salão, mantenha-o sempre arrumado.

Também é preciso ter cuidado redobrado na hora de usar grampos, elásticos e as famosas “piranhas” de cabelo. Os grampos devem ficar escondidos e os elásticos não podem chamar a atenção. Prendedores, “tique-taques” e “piranhas” não podem ser muito coloridos e é bom evitar em ambientes mais formais. E no caso de cabelos cacheados, engana-se quem pensa que chapinhas e progressivas são a solução, basta usar produtos específicos, como os leave-in que ajudam a eliminar o efeito frizz e os cachos fora do lugar.

Cachos Hidratados
Daniela Sarahyba


Gisele Bündchen

Dica da Hidran:

Todos produtos da linha Tutannol Fortificante do Cabelo são elaborados com Tutano de Boi, ativo rico em propriedades fortalecedoras e reconstrutoras do fio, e para você que tem os fios cacheados e volumosos, faça como a indicaçã da matéria acima, use o Umidificar Ativador de Cachos da Hidran, ele elimina o efeito do frizz resulta brilho aos seus cahos.


Umidificador Ativador de Cachos
Tutannol Cachos Definidicos

E abaixo você confere o kit completo de Cachos Definidos, composto por shampoo, condicionador, umidificar ativador de cachos e a máscara de tratamento.


Kit Cachos Definidos Tutannol
Shampoo, Condicionador, Umidificar e Máscara de Tratamento

Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário