quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dicas para manter Fios Saudáveis

 

Para esclarecer as dúvidas sobre os cuidados com os cabelos durante o ano todo, o hairstylist e referência internacional, Wanderley Nunes, do Studio W, em São Paulo, compartilha alguns valiosos truques. Fáceis de fazer em casa, eles prometem deixar os fios lindos, ajudando as mulheres a preservarem a beleza de suas madeixas, não importando a temporada.

- Após lavar, deixe os fios imersos em uma bacia com água mineral por alguns minutos, a água da torneira contém substâncias como o ferro e o cloro que não são benéficas para os cabelos. Usando a água mineral, você dará um descanso desses elementos para os fios e, como resultado, perceberá seu cabelo muito mais bonito e saudável.

- Os cuidados com os fios vão além da escolha dos produtos. O modo como é feito o processo de lavagem e secagem são importantíssimos para um cabelo saudável, pois esses procedimentos influenciam, diretamente, a queda capilar. Por exemplo, na hora de lavar, nunca aplique o xampu diretamente no couro cabeludo, sempre o dilua em água e repita o procedimento três vezes (a primeira vez é para eliminar a sujeira e a oleosidade do couro cabeludo, a segunda, para abolir demais resquícios de sujeira que restaram nos fios, enquanto a terceira, para tratamento - com os fios limpos o xampu consegue penetrar e agir).

- Invista em ondulados leves, que seguem a tendência do novo grunge. Nas cores, o chocolate sempre fica bem no inverno, assim como os avermelhados. Mas, para a mulher brasileira, os fios iluminados sempre combinam, valorizando o tom da sua pele.


 fonte: beleza.terra


Dica para adotar o visual da temporada, assista ao vídeo Hidracollor:
 


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

Um comentário:

  1. maravilhoso,os cabelos ficam super brilhosos!
    http://mabelledanielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir