terça-feira, 7 de maio de 2013

Cabelos são a essência da expressão feminina


A mulher sempre teve uma relação muito forte com os cabelos. Para ela, estar arrumada significa estar com os fios bonitos e bem tratados. Há quem até mesmo deixe de sair de casa se os cabelos não estiverem do jeito que gosta. A corretora de imóveis Walércia Rossi que o diga. Para ela, o cabelo é um cartão de visitas. “Se o cabelo não estiver bem, fico mal. Não saio de jeito nenhum sem arrumá-lo”, afirma.

Ela conta que, para isso, vai semanalmente ao salão fazer hidratação e escova e, quinzenalmente, coloração. Além dessa rotina, Walércia faz, esporadicamente, luzes, mechas, escova inteligente e tudo o mais que deixar o cabelo mais bonito e saudável. Ela também segue todas as dicas de seu cabeleireiro, Mayron Assis, sobre como manter boa alimentação e tratamento capilar consecutivo. “Quem tem química no cabelo tem que hidratar semanalmente, para o resto da vida. Além disso, é preciso um bom corte e lavagem regular”, afirma Assis.

“O cabelo é um espelho de si, retrato fiel do momento de vida, do estado de espírito e da identidade da mulher, é a essência da expressão feminina”, traduz o cabeleireiro Guilherme Cassolari. Segundo ele, estar com os cabelos bem apresentáveis chega a ser uma questão de honra para a mulher, que, muitas vezes, os enxerga como símbolo de poder. Ver e se sentir bonita são motivações que fazem com que, cada dia mais, a mulher brasileira invista em produtos capilares, buscando intensificar o efeito do visual. Não é à toa que o Brasil é o segundo maior mercado consumidor desses produtos no mundo.


Manter os fios hidratados faz bem para o ego


 fonte: siteuai

Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

Nenhum comentário:

Postar um comentário