quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pele Acetinada


A maquiagem HD proporciona leveza, garante amior durabilidade e tem sido uma das mais pedidas nos salões.

Se antes a maquiagem HD (high definition ou alta definição em português), era utilizada apenas por pessoas que ficavam expostas às luzes e cãmeras de tv, hoje esssa realidade mudou, valendo-se de sua melhor qualidade e consequentemente da possibilidade de chegar a uma abertura de pele perfeita, as mulheres passaram a procurar por este tipo maquiagem nos salões.

Diferente das demais por causa da sua compisção, o make de alta definicação pode ser usada em todos os tipos de pele. São as micropartículas que conferem a textura ultrafina, livre de óleos e com rápida absorção. Acredito na evolução da maquiagem HD e a mineral dominarem o mercado, já que vêm agradando muito as mulheres", afirma a Suelen Johan, maquiadora e vencedora da primeira temporada do Desafio da Beleza no canal GNT.

Benefícios da maquiagem HD
Elaborada para resistir ao calor da iluminação dos sets de gravação, a maquiagem HD tem uma durabilidade maior que as demais, assim os produtos com essa tecnologia, não costumam sair facilmente com água, o que faz com que sejam ótimas opções para noivas, já que elas podem chorar a vontade e continuar com a pele intacta.

Aplicação damaquiagem HD
Para se conseguir bons resultados, a pele deve estar limpa e bem preparada para receber os produtos, a água mineral e primer são os itens dos qual a Suelen Johan não abre mão, além disso ela aconselha que os lábios sejam hidratados com produtos que retirem o aspecto descascado.

fonte: revista Viva Beleza - Edição Jan/2014

Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

Um comentário:

  1. Adoro essa linha, e como vem sendo cada vez mais fácil encontrar produtos desse tipo a preços acessíveis não? O efeito é realmente incrível, mas acho que é ideal para ocasiões mais especiais mesmo, acho que o efeito é meio pesado, como por exemplo pro dia-a-dia!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir